Membros do programa de preview da Microsoft ganharam acesso nesta quarta-feira, 20, à próxima atualização do Xbox One – o primeiro grande update desde que o console recebeu sua nova dashboard baseada no Windows 10. Entre as novidades está o retorno da loja de avatares, conhecida dos usuários desde o Xbox 360.

Por essa interface será possível comprar roupas e itens para a versão digital do seu perfil no Xbox One diretamente da tela inicial do console. Por enquanto, ainda é preciso usar o Editor de Avatares no site oficial do Xbox para fazer isso. A loja também será liberada dentro do aplicativo do Xbox para Windows 10 e dispositivos móveis.

publicidade

Além disos, a atualização traz ainda novos recursos sociais, como a possibilidade de verificar quais usuários estão em uma determinada conversa em grupo antes de se unir a eles; ver a transmissão de amigos no Twitch diretamente do menu principal; e mudanças na seção de Amigos Sugeridos, mostrando a gamertag, o nome real e o motivo pelo qual o Xbox indica aquelas pessoas para você. Não há previsão de quando as novidades serão liberadas para todos os usuários.

Via GamesRadar