A Sony anunciou que está criando uma nova empresa que será responsável por todos os processos que envolvem o PlayStation. Chamada de Sony Interactive Entertainment LLC, ela vai combinar a Sony Computer Entertaiment e a Sony Entertainment Network, unindo hardware e desenvolvimento de software. A empresa será comandada por Andrew House, que assumiu o posto de CEO Global.
Em nota, a Sony afirma que a nova empresa visa ampliar o alcance da marca PlayStation, aumentando seus usuários e pagantes e assinantes de serviços. Além disso, informa que a empresa vai garantir o bom desempenho de vendas do console.
Via Enadget.
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.