Carnaval foi assunto para mais de 85 milhões de pessoas no Facebook

Redação 10/02/2016 15:33, atualizada em 10/02/2016 15:39
20160122175146

O Facebook divulgou nesta quarta-feira, 10 (a popular “quarta-feira de cinzas”), seu balanço com o total de interações realizadas na plataforma durante os quatro dias de Carnaval no Brasil. A tradicional festa popular brasileira foi assunto para mais de 85 milhões de pessoas em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Segundo o Facebook, entre os dias 5 e 9 de fevereiro, mais de 540 milhões de interações (incluindo posts, curtidas, comentários e compartilhamentos) foram realizadas tendo como tema o Carnaval. No Brasil, foram mais de 420 milhões de interações, movidas por 49 milhões de usuários.

Entre os assuntos mais recorrentes estiveram as escolas de samba Acadêmicos do Salgueiro, Estação Primeira de Mangueira e Portela, do Rio de Janeiro; além das rainhas de bateria Claudia Leitte, Sabrina Sato e Viviane Araújo.

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email