Está preparado para mais emojis no WhatsApp? O aplicativo está pronto para distribuir uma atualização do Android que inclui uma diversidade muito maior de emoções e ícones divertidos para que seus usuários possam se comunicar.

A versão 2.12.441 do app começa a trazer as novidades, que já estavam presentes na versão beta do app há mais de dois meses. Só agora quem usa o aplicativo normal está recebendo o update pelo Google Play.

publicidade

Entre as novas artes encontradas no aplicativo estão um rosto de cabeça para baixo, caras de robô e do estereótipo nerd, com óculos e dentes saltados. Também chegou o sinal manual dos chifres (símbolo do rock/metal), que se juntam ao dedo do meio e a saudação vulcana (mão do Spock) como sinais manuais especiais.

Além dos novos emojis, também haverá uma mudança no layout das abas para organizar melhor os símbolos, com alguns ícones mudando de posição, além da criação de novas abas.

publicidade

Reprodução 

Como sempre funciona nestes casos, pode demorar um pouco para que todos tenham acesso à nova versão do aplicativo. Para quem é impaciente, é possível baixar o APK no site oficial para ter acesso imediato.

publicidade