Siga o Olhar Digital no Google Discover
Em outubro passado, o CEO da CBS, Les Moonves, declarou que a Apple estava conversando com “todo mundo” no mercado televisivo para fechar acordos que viabilizassem a criação de um serviço de streaming. Agora o mesmo Moonves jogou um balde de água fria na história.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Em entrevista repercutida pelo ZDNet, o executivo afirmou que as negociações entre a sua emissora e a empresa de Tim Cook estagnaram. Ele confirmou que houve conversas, mas que recentemente elas pararam.
A CBS não é a primeira a expor as dificuldades da Apple perante o setor. No começo deste ano o presidente da ESPN, John Skipper, declarou que a Apple estava frustrada com sua capacidade de construir algo funcional (relembre).