Considerada uma das maiores bandas da história, os Rolling Stones já conquistaram uma verdadeira legião de fãs de todas as idades. No mundo dos games, não foi diferente. E as canções figuram em diversos estilos de jogos desde os clássicos musicais até títulos de guerra.

Sympathy for the Devil

publicidade

Jogo: Call of Duty: Black Ops

Plataformas: Playstation 3, PS Vita, Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e PC

publicidade

Em uma batalha naval impressionante, a música de fundo clássica de Mick Jagger e companhia dita o ritmo da guerra. Enquanto aprecia o bom som, o jogador tem que destruir aviões, navios, torres de observação e todos os outros inimigos que tentam explodir a embarcação.

publicidade

 

Can’t Hear Me Knockin’

publicidade

Jogo: Guitar Hero II

Plataformas: Playstation 2 e Xbox 360

O segundo jogo da franquia Guitar Hero traz Can’t Hear Me Knockin’ para os jogadores. A música tem diversos passagens eletrizantes de guitarra. Vale a jogatina.

Paint It Black

Jogo: Guitar Hero III: Legends of Rock

Plataformas: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360 e PC

Os fãs de Keith Richards podem tentar reproduzir nas guitarras do Guitar Hero os velozes solos de Paint It Black. É preciso habilidade para completar a música nas dificuldades mais altas.

Paint It Black

Jogo: Guitar Hero Live

Plataformas: Playstation 3, Playstation 4, Wii U e Xbox 360 e Xbox One)

Paint It Black também figura na versão atual do GH. Com gravações reais, o jogador se sente como um verdadeiro músico tocando em uma pequena casa de shows.

Stray Cat Blues

Guitar Hero: Warriors of Rock

Plataformas: Playstation 3, Wii e Xbox 360

Uma música pouco conhecida dos Stones figura no sexto jogo da franquia musical Guitar Hero. Em Warriors of Rock o jogador pode tentar tocar Stray Cat Blues, do álbum Beggars Banquet.

Prodigal Son, You Gotta Move, Under My Thumb, I’m Free e (I Can’t Get No) Satisfaction

Jogo: Guitar Hero 5 (conteúdo adicional para download)

Plataformas: Playstation 2, Playstation 3, Wii e Xbox 360

Os jogadores do quinto GH podem adquirir o pacote DLC “Rolling Stones Live Track Pack” para ter acesso a cinco músicas exclusivas da banda. Entre elas, a que mais se destaca é “(I Can’t Get No) Satisfaction.


Gimme Shelter

Jogo: Rock Band

Plataformas: Playstation 2, Playstation 3, Wii e Xbox 360

As batidas de Gimme Shelter podem ser reproduzidas no principal concorrente do Guitar Hero, o Rock Band. A música está disponível no game para ser tocada em diversos instrumentos diferentes e promete boas doses de diversão.