Se você fica esperando ansiosamente para que as suas fotos no Instagram cheguem a 11 curtidas (e a foto comece a mostrar o número de curtidas em vez do nome das pessoas que curtiram), essa notícia vai te alegrar: numa atualização recente, o Instagram reduziu de 11 para 4 o número ed curtidas necessárias para que isso aconteça.

De acordo com o The Next Web, a atualização deve começar a chegar ao longo dessa semana. A mudança tem como objetivo tornat o layout da rede social um pouco mais simples e direto, sem as diversas linhas de nomes de usuário aparecendo.

publicidade

Por esse motivo, por enquanto, a mudança deve chegar apenas para os aplicativos do Instagram para Android e iOS. Usuários da versão da rede social para desktops ainda precisarão torcer para que as fotos cheguem a 11 curtidas e os nomes mudem para números.

A mudança vem como parte de uma série de pequenos ajustes que a rede social vem fazendo à sua experiência de usabilidade. Recentemente, o Instagram também passou a oferecer dupla autenticação para melhorar sua segurança, e a mostrar o número de visualizações dos vídeos no lugar das curtidas.