Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Microsoft aproveitou a cerimônia do Oscar, na noite desse domingo, 28, para colocar no ar a nova campanha publicitária do Windows 10. E a intenção foi bater na Apple.
Ofertas
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
São vídeos bem curtos que destacam funcionalidades presentes nos laptops com Windows 10 com as quais os usuários de MacBook nem sonham. Um dos recursos destacado é a tela sensível ao toque, que faz a usuária de Mac se dizer “com inveja”, e o outro a possibilidade de se logar usando reconhecimento facial.
A outra funcionalidade pode deixar de ser vantagem em breve, porque a Microsoft fala da integração com a Cortana, sua assistente pessoal, mas recentemente surgiram indícios de que a Apple está prestes a colocar a Siri no Mac OS X – aliás, é possível colocar a Cortana nos Macs.