Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Google adicionou novos recursos no Gmail para os clientes corporativos. As novas ferramentas são capazes de reconhecer conteúdos pessoais dos funcionários em mensagens e de controlar a perda de dados sensíveis da empresa.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
No ano passado, a gigante da tecnologia já tinha lançado o DLP (Data Loss Prevention) para verificar automaticamente todos os e-mails enviados de acordo com as políticas definidas pelo administrador do cliente corporativo. Agora, o Gmail usa o reconhecimento óptico de caracteres para verificar também, com antecedência, cópias de documentos e imagens que são enviadas para fora da empresa via e-mail.
Agora também há parâmetros personalizáveis adicionais para avaliar o risco de conteúdo dentro do sistema de e-mail da empresa, incluindo um que conta o volume de informações pessoais em um e-mail. Os recursos devem estar disponíveis para todos os usuários até o final do ano.
Via The Next Web