Microsoft cancela games em desenvolvimento e começa a fechar estúdios

Redação 07/03/2016 15:44, atualizada em 07/03/2016 15:48
20160307124725

Hanno Lemke, gerente da unidade europeia da Microsoft Studios – divisão de desenvolvimento de games da empresa – anunciou nesta segunda-feira, 7, o cancelamento de “Fable Legends” e o possível fechamento do estúdio responsável, o Lionhead.

Continua após a publicidade

Além disso, a desenvolvedora Press Play fechará as portas, levando ao cancelamento de “Project Knoxville”, um game de ação-sobrevivência multiplayer inspirado na franquia “Jogos Vorazes”. O estúdio foi também responsável por jogos como “Max: The Curse of Brotherhood” e “Kalimba”.

Lemke não deu detalhes sobre o que levou a Microsoft a cancelar os games. “Essas mudanças acontecem enquanto a Microsoft Studios continua a focar seus investimentos no desenvolvimento de games e franquias que os fãs mais gostam e querem jogar”, explicou o executivo.

Via Polygon

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email