EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Em breve donos de computador com Windows 10 contarão com um aplicativo dedicado ao Facebook Messenger. O recurso, que foi prometido em outubro do ano passado, apareceu pela primeira vez em funcionamento graças a um vazamento.

O WindowsBlogItalia, que nesta semana já tinha divulgado informações sobre o app universal do Instagram, agora mostra como funcionará o Messenger. E, assim como aconteceu no outro caso, o vazamento do Messenger teve sua legitimidade confirmada.

publicidade

O aplicativo para desktops não traz mudanças perceptíveis quanto à experiência do usuário, pois ele funciona da mesma forma que o Messenger presente no site do Facebook. Entretanto, como ressalta o VentureBeat, pode ser que o app seja mais rápido.

Embora o apelo dos apps universais do Windows 10 seja a possibilidade de usá-los em várias plataformas, por ora o Facebook Messenger só funciona em PCs e smartphones, mas não em tablets.

O Facebook confirmou que “uma pequena porcentagem” de usuários foi selecionada para testar a novidade, mas não há previsão de quando ela será lançada oficialmente.

publicidade