Para comemorar o dia de São Patrício (feriado irlândes conhecido por lá como Saint Patrick’s Day), o jogo Mortal Kombat X disponibilizou um desafio especial com oito lutas, nas quais jogadores têm acesso a ítens, cenários e modificadores tematizados segundo o feriado. 

Trata-se de uma “Challenge Tower” chamada Watch Out Leprechauns (algo como “cuidado duendes”). Nos oito andares da torre, as batalhas tem modificações temáticas, tais como cerveja verde que deixa os personagens mais lentos e uma luz que “dá sorte” e enche as barras de Super.

publicidade

A batalha final, além desses modificadores, também inclui um efeito de “confusão pós-bebedeira” que muda o que cada botão do controle faz. O desafio especial é semelhante a outros conteúdos temáticos relacionados a feriados e datas comemorativas já disponibilizados no jogo.

Seguno o Kotaku, assim como as demais torres de desafio temáticas, ela se encerra após usuários conseguirem vencê-las. É provável, portanto, que a novidade só dure até o final da semana.