Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Apple liberou no início desta semana o OS X 10.11.4, mais recente atualização do sistema operacional do Mac. Para alguns usuários, porém, o update trouxe mais problemas do que novidades. Alguns consumidores não têm conseguido acessar o iMessage e o FaceTime desde que fizeram a atualização.
Ofertas
Por: R$ 39,90
Por: R$ 678,90
Por: R$ 112,00
Por: R$ 2.359,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
Ao tentar conectar-se, o usuário recebe a mensagem “Não foi possível fazer login no iMessage”. Para algumas pessoas, porém, nenhuma mensagem de erro é exibida, mas, em vez disso, o aplicativo tenta insistentemente se conectar sem sucesso. O mesmo acontece com o FaceTime para algumas pessoas.
Curiosamente, porém, regredir o Mac à versão anterior do OS X não parece resolver o problema, o que levou alguns usuários a discutir se o erro não estaria nos servidores da Apple. No entanto, donos de iPhone e iPad não têm tido dificuldades para acessar o iMessage e o FaceTime em seus dispositivos. A Apple já reconheceu a existência de um problema e deve liberar uma correção em breve.
Via 9to5Mac