A nova colunista do Olhar Digital faz sua estreia no programa deste sábado, 9. Trata-se de Lu, a personagem virtual que representa a marca da Magazine Luiza. Ao lado da apresentadora Marisa Silva, Lu dará dicas sobre produtos desmistificando novidades do mundo da tecnologia.

A nova integrante da equipe é resultado de uma parceria entre o Olhar Digital e o Magazine Luiza. Além dos comentários de Lu na TV, você também verá o conteúdo da nossa nova colunista aqui no site e nas redes sociais em formato multimídia, em texto e em vídeo.

publicidade

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com o Magazine Luiza – que, além de gigante, é uma das empresas mais modernas do Brasil”, diz Marisa Silva, apresentadora e diretora do Olhar Digital. “Essa parceria vai ajudar a ampliar o que nós sempre acreditamos: a tecnologia não pode ser nicho, ela precisa estar ao alcance de todos.”

O Olhar Digital Plus é exibido aos sábados a partir das 18h45 no canal por assinatura Sony e publicado também aqui no site e nos nossos canais nas redes sociais.