Siga o Olhar Digital no Google Discover
Em 2012, o Facebook tentou comprar o então pouco conhecido aplicativo Snapchat. O fundador da startup que logo se tornaria um fenômeno, Evan Spiegel, recusou a oferta, mas até hoje Mark Zuckerberg parece sentir que o agora rival tem potencial para desbancar o seu império na internet.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
Um novo rumor indica que o Facebook está desenvolvendo um novo aplicativo, específico para fotos, vídeos e transmissões ao vivo. Ao contrário do Moments, que permite aos usuários compartilhar conteúdo multimídia em tempo real com grupos de amigos, esse novo app funcionaria mais como a rede social do Snapchat, com direito a Histórias e até uma seção de “descobertas”.
Obviamente, o novo aplicativo seria integrado ao Facebook, e não funcionaria em uma rede independente, como o Instagram. Não é a primeira vez que Zuckerberg tenta imitar as funcionalidades do Snapchat dentro de seu próprio quintal, porém. Em 2014, a empresa lançou um app chamado Slingshot, que não conseguiu decolar e acabou desativado ao fim daquele ano.
Via Tech Insider