Siga o Olhar Digital no Google Discover
Um dos ícones de aplicativos mais conhecidos de todos os tempos mudou. Agora quando você abrir o seu smartphone, não irá mais ver a tradicional câmera Polaroid do Instagram, e sim uma câmera toda coloria e estilizada.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
Nesta quarta-feira, 11, o serviço de compartilhamento de fotos liberou uma atualização para os sistemas operacionais Android e iOS que apresenta um novo design do aplicativo, incluindo suas extensões, Layout, Hyperlapse e Boomerang.

A plataforma está com um esquema minimalista de cores preto e branco, que deixa o design mais clean, sendo que todos os textos do app e ícones de tela principal, publicações, notificações e perfil são pretos.

Segundo a empresa, o novo visual tem o objetivo de destacar as fotos e vídeos publicados pelos usuários, ao invés de chamar a atenção para o próprio aplicativo. “Enquanto o logotipo é uma porta colorida para o aplicativo, uma vez dentro do app, nós acreditamos que a cor deve vir diretamente de fotos e vídeos da comunidade”, afirma o designer responsável pelo projeto, Ian Spalter.
Veja a mudança do logo: