Conheça o Univer, a “Netflix” da Igreja Universal do Reino de Deus

20160512104849

O dono da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, criou seu próprio serviço de streaming de vídeo. O Univer é uma espécie de Netflix de conteúdo cristão. Na plataforma, o usuário tem acesso a documentários, filmes, séries, clipes musicais, desenhos bíblicos e pode acompanhar a transmissão ao vivo de eventos no Templo de Salomão.

Continua após a publicidade

A mensalidade, de R$ 14, dá acesso ao serviço em PCs, tablets e smartphones. Como acontece na Netflix, para assistir simultaneamente em mais dispositivos, é preciso desembolsar um pouco mais.

Entre os títulos do catálogo estão alguns programas da Record. A novela “Os Dez Mandamentos”, no entanto, não está no Univer, mas na Netflix.

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email