EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Se tem uma coisa que os consumidores da Xiaomi não podem reclamar é da bateria dos smartphones da marca chinesa.

Há nove dias a fabricante está transmitindo, ao vivo e sem cortes, via webcam, o seu novo aparelho, o Mi Max, para provar o desempenho da bateria. A transmissão começou no dia 10 de maio às 16h (5h, em Brasília) no bilibili.tv, um site de compartilhamento de vídeos populares entre os jovens do país.

publicidade

Nesse mesmo dia, a companhia apresentou o novo smartphone para o mercado. As suas vendas na China começaram na última terça-feira (17) e no sábado (21), o aparelho começa a ser entregue aos consumidores de outros países.

O vídeo mostra o celular em uma mesa e funcionários que checam a bateria de tempos em tempos. Além disso, celebridades da internet chinesa participam de talk shows e apresentações de danças para animar a transmissão. Vale ressaltar que o aparelho está em modo de economia de energia.

Mais de 200 mil pessoas estão acompanhando o canal e quem postar comentários ainda tem a chance de ganhar smartphones que estão sendo sorteados a cada hora. Para acompanhar a transmissão clique aqui.

publicidade