EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A parceria de sucesso entre Marvel e Netflix, que gerou as séries “Demolidor” e “Jessica Jones”, tem ainda alguns frutos para dar: “Luke Cage” (que estreia este ano), “Punho de Ferro” (marcado para o ano que vem), “Justiceiro” (sem data) e “Os Defensores” (que reúne os heróis em uma equipe como os Vingadores). Porém, rumores indicam que a produção não deve parar por aí.

A informação que circula pela imprensa americana é de que o caçador de vampiros Blade – que já teve uma trilogia no cinema estrelada por Wesley Snipes -, Motoqueiro Fantasma – que teve dois filmes com Nicolas Cage – e o ainda inédito Cavaleiro da Lua são os próximos personagens da Marvel a ganhar as telas do serviço de streaming.

publicidade

Faz sentido que Marvel e Netflix queiram expandir seus títulos na TV mantendo-se em personagens pouco conhecidos dos quadrinhos, seguindo o caminho que já fez sucesso em “Demolidor” e “Jessica Jones”. De todo modo, nenhuma das duas empresas confirmou oficialmente a informação, que, por enquanto, não passa de um rumor.

Via ComicBook.com