A Konami anunciou nesta quarta-feira (25) mais uma versão do game de futebol Pro Evolution Soccer. A edição 2017 ainda não tem data confirmada de lançamento, mas deverá sair ainda este ano para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
A previsão inicial é de que o título chegue ao mercado entre os meses de agosto e setembro, quando deverá competir mais uma vez com o rival Fifa, da EA Games.
Entre as mudanças desta edição destacam-se melhorias no recurso de passe e de inteligência artificial. Os jogadores também irão contar com novas possibilidades de comandos. Os gráficos do jogo também devem passar por mudanças.
Confira abaixo as fotos de PES 2017:
Via MeuPS4
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.