EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A empresa de videogame Atari anunciou nesta terça-feira, 31, que está mergulhando na área de Internet das Coisas e que irá lançar uma linha de produtos conectados ainda este ano.

No entanto, pouco se sabe sobre esses novos produtos. O comunicado divulgado para imprensa continha poucos detalhes sobre o que esperar da empresa nos próximos meses e falava mais sobre a parceira com a Sigfox, uma startup sediada no sul da França, que está construindo uma rede global de comunicações para dispositivos de Internet das coisas.

publicidade

“Usando a conectividade a Internet das Coisas da Sigfox, vamos criar produtos incríveis com a nossa marca”, afirma Fred Chesnais, CEO da Atari.

A startup opera atualmente em 18 países e seu sistema é executado com 7 milhões de dispositivos; por conta disso, ela é considerada uma das startups mais quentes da França no momento.

Por enquanto, Atari disse apenas que esta parceria “vai cobrir uma ampla gama de novos produtos, desde o mais simples ao mais sofisticado, oferecendo aos clientes uma maneira fácil de saber a qualquer momento onde os dispositivos estão e como estão. A linha de produtos inicial incluirá categorias como casa, animais de estimação, estilo de vida e segurança”.

publicidade