A desenvolvedora Blizzard anunciou nesta segunda-feira, 6, uma parceria com o Facebook para permitir a transmissão de jogos online na rede social. Agora, os jogadores vão conseguir se cadastrar e fazer logins nos games usando uma conta do Facebook.

“A Blizzard está em processo de incorporação da API Live do Facebook, com o objetivo de criar a sua própria funcionalidade de streaming. Quando essa funcionalidade for implementada, os jogadores serão capazes de trasmitir suas sessões em jogos da Blizzard diretamente para suas linhas do tempo no Facebook, e seus amigos poderão se inscrever e ser notificados quando novas transmissões estiverem disponíveis”, explica a desenvolvedora.

publicidade

A função está sendo chamada de “Go Live” e deve ser implementada em breve. “É importante para nós oferecer aos nossos jogadores características e serviços que tornam mais fácil e divertido compartilhar suas experiências uns com os outros”, afirmou Gio Hunt, vice-presidente executivo de operações corporativas da Blizzard.

Via Ubergizmo