A Square Enix trouxe duas boas notícias para os fãs da série “Kingdom Hearts”. A primeira é que “Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue” ganhou um novo trailer que mostra mais um pouco do que pode ser o penúltimo título da saga. A segunda é que ele ganhou uma possível data de lançamento.

Segundo as previsões da desenvolvedora, o game deve chegar ao mercado ainda este ano, durante o mês de dezembro. Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento, mas a previsão é de que a empresa aproveite a E3 para revelar algumas informações.

O que se sabe até agora é que o lançamento irá ser um prólogo para o último game da série e, por essa razão, irá trazer mais informações sobre o universo da série, bem como tudo o que desencadeou a guerra entre luz e escuridão e a oridem das keyblades.

Por isso, o game “Dream Drop Distance”, do Nintendo 3DS, além de uma remodelagem gráfica também recebeu novas cenas que irão contar detalhes inéditos da série. Além disso, dois novos jogos farão parte da franquia: “Unchained X” – também chamada de “Back Cover” – que conta a história dos Foretellers que dão origem a toda a trama e “Birth by Sleep 0.2 – A Fragmentary Passage”, continuação do game lançado para PSP e que mostra o que aconteceu com o mundo pela perspectiva da personagem Aqua.

publicidade