Siga o Olhar Digital no Google Discover
A plataforma de construção de websites Wix lançou nesta semana um novo serviço que usa a inteligência artificial para construir sites que se adaptem ao perfil do usuário. Chamado de Advanced Design Intelligence (ADI), o recurso pede aos usuários que respondam a perguntas simples. Com base nas respostas, ele oferece itens que sejam mais parecidos com o usuário e o que ele procura.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
Em seguida, o Wix sugere imagens relevates, palavras e layouts, com base no tipo de negócio e em sua localização.
A empresa afirma que o sistema é alimentado com dados obtidos de sua base de usuários e que não há dois sites criados com o ADI que sejam iguais. Nas páginas, há seções exclusivas, páginas, layouts, temas, cores e outros itens únicos. É possível ainda personalizar elementos do site.
Confira como funciona:
Via VentureBeat