EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Microsoft tem um plano engenhoso para tirar a atenção de todos que estiverem presentes na conferência de desenvolvedores da Apple: oferecer comida e bebida de graça.

A empresa anunciou uma festa que irá acontecer na segunda-feira, 13, após o primeiro dia do WWDC, quando devem ser anunciadas as principais novidades da gigante da tecnologia. A festa da Microsoft será realizada para discutir o futuro dos aplicativos.

publicidade

“Venha e se junte a Xamarin e Microsoft após o WWDC 2016 State of the Union. Nós estaremos oferecendo comida e bebidas e falando sobre o iOS”, diz o anúncio da empresa.

A companhia, na verdade, tem algumas razões para planejar um evento no mesmo dia que a Apple. Por um lado, é uma forma de familiarizar as pessoas com os aplicativos para iOS da Microsoft. Mas o mais importante, é que a companhia quer atrair desenvolvedores para o Xamarin, um software de desenvolvimento.

O programa permite que os desenvolvedores criem aplicativos multiplataformas, o que significa que os desenvolvedores do iOS poderiam levar seus apps para o Windows Phone com mais facilidade.

Via The Verge

publicidade