A Bethesda parece ter definido bem qual caminho irá seguir nos próximos anos. Ou melhor, em quais caminhos. A empresa não quer ficar para trás no quesito realidade virtual, mas também não quer perder o elemento nostálgico que faz dos fãs de “Quake” e “Doom” grandes admiradores da publisher.

Desta forma, a companhia aproveitou o evento para anunciar “Quake: Champions”, novo jogo da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa e que irá contar com novidades em relação aos jogos antecessores da série. A aposta é que o título possa entrar de cabeça nas competições de eSports.

Para entrar no mercado de realidade virtual, a publisher mostrou que tem duas cartas na manga. Elas se chamam “Fallout 4” e “Doom”. Ambos em primeira pessoa, os games já trazem uma imersão natural do player dentro do mundo virtual. Com os gadgets, a jogatina poderá ficar ainda mais intensa.

publicidade

A grande novidade da conferência foi o anúncio de “Dishonored 2”. O jogo foi revelado durante o evento do ano passado e agora foi anunciado de forma oficial. No evento, pudemos ver um pouco do gameplay do jogo.

 
Outras novidades foram uma versão remasterizada de “Skyrim” e mais conteúdo para “The Elder Scrolls Online”, além de um novo vídeo de “The Elder Scrolls: Legends”.

Por fim, deu-se também a revelação de um novo game, “Prey”. O título será uma aventura em primeira pessoa ambientada ao melhor estilo de ficção científica. Os gráficos, como podem ser conferidos abaixo, receberam grandes elogios da mídia especializada.