Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Snapchat vai começar a mostrar anúncios entre as histórias compartilhadas na plataforma. Os anúncios verticais que aparecem no Discover e Snapchat’s Live Stories também vão aparecer quando o usuário estiver assistindo as histórias de pessoas que ele tem como amigo no aplicativo.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 979,90
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
A empresa se recusou a fornecer quaisquer detalhes sobre a frequência com que os anúncios serão exibidos, mas um porta-voz confirmou que será impossível de pular e só vai aparecer entre histórias completas.
Com 150 milhões de usuários diários, por enquanto, o Snapchat parece estar relativamente cauteloso sobre quantos anúncios pretende mostrar. “Fazer isso da maneira certa, com foco na criatividade, nos permite ser extremamente conservadores”, afirma o chefe de monetização, Peter Sellis.
A Hollister, P&G, Verizon, Warner Brothers, entre outras empresas vão começar a anunciar dentro das histórias em breve.
Via Tech Insider