Siga o Olhar Digital no Google Discover
Uma pesquisa divulgada pela empresa de pesquisas ZenithOptimedia nesta segunda-feira, 20, mostra que o investimento em publicidade em internet móvel deve superar o gasto em anúncios voltados para PCs nos próximos anos. A estimativa é de que isso aconteça em 2017, um ano depois do esperado por especialistas do setor.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 979,90
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
No ano que vem, a previsão é de que sejam investidos US$ 93 bilhões em publicidade em internet móvel, 2% a mais do que o que será gasto em publicidade para computadores. “Esperamos que a publicidade em desktops caia no restante do período de nossa previsão em 0,9% em 2016, 0,4% em 2017 e 6% em 2018”, afirmou a empresa de pesquisas.
Ainda de acordo com o estudo, os 6 maiores mercados globais de publicidade devem continuar os mesmos até 2018, quando a China deve ultrapassar os Estados Unidos como maior contribuidora de investimentos em propaganda.
Via Reuters