Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Google está desenvolvendo um novo método para acompanhar anúncios e publicidade em seus produtos. Agora, o serviço vai reunir todos os dados de web e dispositivos móveis, permitindo que os anunciantes façam estratégias mais certeiras, além de permitir o total controle dos usuários, fazendo com que eles possam bloquear algum anúncio específico que não queiram ver.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 979,90
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
O novo serviço é uma tentativa do Google de barrar os problemas criados pelo crescimento do ad-blocking, além de ser uma forma de o Google combater críticas às suas práticas de privacidade. A partir de hoje os usuários começarão a receber e-mails informando a nova atualização de privacidade.
Em conjunto com o novo serviço, o Google está lançando um novo site chamado ‘My Activity’, que vai permitir que o usuário acompanhe todas as atividades feitas no Google, incluindo pesquisas, vídeos, histórico de navegação na web e no Android.
O Google tem se esforçado para explicar bem aos usuários suas políticas de proteção de dados, especialmente após problemas e denúncias sobre a coleta de informações.
Via Recode