Confirmando rumores recentes, a Netflix anunciou nesta terça-feira, 5, um acordo de exclusividade com o The CW, canal norte-americano que exibe as principais séries de TV com personagens da DC Comics. A partir de agora, “The Flash”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”, entre outros títulos, chegarão com antecedência ao serviço de streaming.

Mais precisamente, novas temporadas das séries do CW estarão disponíveis na Netflix apenas oito dias após terem sido exibidas por completo na TV americana. Além disso, a Netflix é o único serviço de streaming com direito a exibir as séries pela internet em todo o mundo. Atualmente, a demora para novos episódios chegarem à plataforma chega a ser de alguns meses.

Estão incluídas no acordo as séries “Frequency”, “No Tomorrow”, “Riverdale”, “iZombie”, “Jane the Virgin”, “Crazy Ex-Girlfriend”, “The Vampire Diaries”, “The 100”, “The Originals” e “Reign”, além, é claro, das séries de heróis da DC. Rumores indicavam que o acordo duraria 5 anos, mas essa informação não foi confirmada pelas empresas.

Via CBR