Julho é o mês de férias escolares e a Netflix sabe muito bem disso. Para manter os usuários satisfeitos durante a folga, várias estreias foram programadas para as próximas semanas, incluindo filmes, séries, títulos originais e programação infantil.

Confira abaixo o que está chegando ao serviço de streaming a partir desta segunda-feira, 11:

publicidade

Séries:

Magi: The Adventures of Sinbad (14/07)

publicidade

A Netflix continua seu investimento em animação japonesa com essa nova série. “Magi: The Adventures of Sinbad” é uma nova interpretação da clássica história de Simbad, o Marujo, da coleção de contos árabes conhecida no Ocidente como “As Mil e Uma Noites”.

publicidade

Stranger Things (15/07)

publicidade

Essa é a principal estreia da semana. A série, produzida pela própria Netflix, acompanha os mistérios sobrenaturais de uma cidade pacata envolvida na busca de um garoto desaparecido na década de 1980. O tom é carregado de nostalgia para quem viveu essa época, numa mistura de “Twin Peaks” com os filmes “Conta Comigo” e “Super 8”.

Orphan Black – 4ª Temporada (15/07)

Sarah Manning volta ao misterioso mundo de “Orphan Black” para acabar com a ansiedade dos fãs esperando desde o fim da terceira temporada. Todos os episódios da quarta temporada estarão liberados no dia 15 de julho.

Filmes

Rebirth (15/07)

Reprodução

Mais um filme para o catálogo de títulos exclusivos da Netflix, “Rebirth” é um suspense independente do diretor Karl Mueller e estrelado por Fran Kranz. Na trama, um homem embarca numa espécie de retiro espiritual onde algo muito estranho parece acontecer pelas suas costas.

Um Amor a Cada Esquina (15/07)

Essa é para os fãs de comédias românticas. Estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, “Um Amor a Cada Esquina” conta a história de um triângulo amoroso formado no meio da produção de uma peça de teatro.

Documentários e especiais

Tony Robbins: I Am Not Your Guru (15/07)

O documentarista Joe Berlinger leva o espectador aos bastidores das palestras motivacionais e workshops de Tony Robbins, famoso líder social e, para alguns, até espiritual dos EUA.

Ghostheads (15/07)

O novo “Caça-Fantasmas” estreia esta semana nos cinemas e a Netflix decidiu aproveitar o momento para acrescentar este tocante documentário ao seu catálogo. “Ghostheads” mostra o impacto cultural que os filmes originais da década de 1980 tiveram no público, criando uma geração de fãs e ações sociais inspiradas nos personagens.

Kids

As Aventuras do Gato de Botas – 3ª Temporada (15/07)

As crianças também não foram esquecidas com a estreia da mais nova temporada de “As Aventuras do Gato de Botas”, uma série original da Netflix estrelando o carismático coadjuvante dos filmes do ogro Shrek.