EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Twitter oficial do jogo Pokémon Go publicou nesta quarta-feira, 3, uma mensagem endereçada aos fãs brasileiros que ainda aguardam para poder experimentar o game por aqui. Embora não tenha revelado uma data de lançamento, a desenvolvedora deu a entender que a estreia do jogo pode acontecer a qualquer momento.

“Trabalhando duro para lançar Pokémon Go no Brasil. Fiquem ligados…”, postou o Twitter oficial do game. Na última terça-feira, 2, a Niantic Labs, desenvolvedora do jogo, já havia dado uma explicação para o atraso no lançamento para os brasileiros. “O grande número de usuários fez do lançamento de Pokémon Go pelo mundo um… desafio… interessante”, disse.

“Sim, Brasil, queremos levar o jogo a vocês (e muitos outros países onde ele ainda não está disponível)”, escreveu a empresa em nota. Um site de monitoramente do servidores chegou a garantir que Pokémon Go estaria disponível no Brasil no último domingo, mas acabou entrando para a lista de previsões furadas que circulam na internet.

Será que com esse “fiquem ligados” é possível ter esperança de que Pokémon Go chegue ao Brasil antes do início das Olimpíadas do Rio de Janeiro? Os jogos, que devem reunir turistas das mais diversas partes do mundo por aqui, começam nesta sexta-feira, 5, e seria o momento oportuno para a Niantic. Resta aos fãs apenas esperar.

publicidade