Twitter quer que usuários mandem DMs às empresas para resolver problemas

Redação05/08/2016 20h08
20160211124429
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Twitter quer que os usuários utilizem sua plataforma para solucionar problemas com empreas. Já faz algum tempo que as marcas recebem reclamações de clientes insatisfeitos pela rede social e a maioria das interações é feita de maneira pública. A empresa, no entanto, realizou uma mudança na maneira como os perfis são exibidos no app para smartphone para incentivar o uso de DMs no lugar dessas menções.

Reprodução

Está em testes também um botão em contas de suporte de marcas como a da Apple, Uber e Activision chamado “Mensagem”. Ao que tudo indica, esse é apenas um teste de design – que por enquanto não está visível a todos os usuários.

O Twitter deve também avisar ao usuário quando a empresa responde rápido e o horário onde há um atendimento melhor.

Via Engadget

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Ícone tagsTags: