Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Pandora já foi um dos serviços de streaming de música mais populares do mercado, mas com o crescimento do Spotify e de outros players, acabou ficando para trás. Mas, de acordo com o Wall Street Journal, o app está trabalhando em inovações para atrair novamente os usuários, incluindo o lançamento de uma assinatura on-demand.
Ofertas
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
O aplicativo está em contato direto com as gravadoras para lançar o plano de assinatura que vai custar US$ 10 e dá aos usuários acesso limitado ao catálogo de músicas na plataforma. O serviço planeja também permitir que, com um acréscimo nesse valor, os usuários desfrutem de mais vantagens.
Além das alterações no serviço, o empresa quer expandir para novos mercados, mas neste ponto as gravadoras se mostram um tanto inseguras pelo controle que o serviço pode ter sobre as músicas.
O Pandora foi lançado em 2000 e chegou a contar com 80 milhões de usuários no plano gratuito e 4 milhões no pacote pago.
Via TNW