O Prisma, app que transforma fotos em pinturas, recebeu uma atualização que vai permitir o seu funcionamento sem a necessidade de uma conexão à internet. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para dispositivos iOS. Os filtros serão aplicativos mesmo sem conexão à rede, através da execução de redes neurais no smartphone. “As redes neurais funcionam muito bem com som e vozes também, mas temos de nos concentrar no que temos em primeiro lugar”, explica Alexey Moiseenkov, co-fundador e CEO da Prisma Labs.

De início, a versão offline só funcionará com metade dos filtros.

publicidade

Reprodução

Rapidez
Os desenvolvedores afirmam que o processamento de fotos será feito mais rapidamente, diminuindo em cerca de três segundos.

publicidade

Filtros 

O Prisma também anunciou o lançamento de seu primeiro filtro filantrópico. A partir de agora, o app vai permitir que usuários possam doar US$ 1 para instituições desejadas, ao escolher determinado filtro. A novidade começa com a Post Pals, instituição que ajuda crianças com leucemia. A doação é feita em parceria com o Elbi, um app que permite o financiamento coletivo e a ajuda de ONGs.

publicidade

Via VentureBeat