Siga o Olhar Digital no Google Discover
O LinkedIn anunciou nesta sexta-feira, 26, uma atualização em seu app para Android e iOS que vai permitir resultados de busca de quaisquer tópiocos ou artigos publicados na rede social, seja de mebros ou terceiros.
A busca vai permitir, por exemplo, pesquisar palavras-chave como “carros autônomos” ou “realidade aumentada”. Os resultados, que antes incluíam coisas como “empregos que exigem as habilidades de realidade aumentada”, vai começar a mostrar resultados mais gerais. Será possível também realizar pesquisas usando hashtags usadas para classificar os posts.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Quem adicionar uma hashtag em um post o torna disponível automaticamente para todos os usuários, que podem encontrá-lo usando o recurso. Quem quiser tornar suas postagens privadas poderá alterar essa configuração na aba de privacidade.
Por enquanto, a novidade está disponível somente em inglês, mas a empresa afirma que o recurso será expandido em breve a todos os usuários.
Via VentureBeat