Siga o Olhar Digital no Google Discover
A campanha de marketing do Surface Pro 4, última geração do híbrido de laptop com tablet da Microsoft, tem sido recheada de provcações à rival Apple. No mais novo comercial do dispositivo, a empresa diz que o MacBook é “tão útil quanto um chapéu para um gato”.
Ofertas
Por: R$ 39,90
Por: R$ 678,90
Por: R$ 2.359,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
Embalado por um jingle publicitário, o comercial compara as funções do Surface Pro 4 às do MacBook. “Esse aqui vem com teclado destacável / vem com uma caneta para você escrever como quiser / Esse Mac não tem nada nisso / É menos útil, como um chapéu para seu gato”, diz a canção, em tradução livre.
O vídeo continua com outras provocações, dizendo até que o MacBook é “mais lento, mais pesado e, hã… meio quadrado”. No fim do comercial, o cantor do jingle abaixa a tela do notebook da Apple e diz que o Surface Pro 4 é “feito para mim”. Confira o vídeo (em inglês):
A Microsoft tem insistido em comparar seu Surface Pro 4 com o MacBook Air da Apple desde o lançamento, no ano passado, quando também anunciou o Surface Book como um concorrente direto do MacBook Pro. Em um comercial recente, a empresa chegou a tirar sarro até do iPad Pro, que, para muitos, tentou “copiar” a ideia do Surface colocando um teclado para acompanhar o tablet da Apple.
Via TNW