A Motorola anunciou uma nova versão do Moto G4 Plus nesta segunda-feira, 29. O celular, julgado pelo Olhar Digital “um ótimo intermediário com preço de Moto X” agora será distribuído na versão bambu, que havia se tornado um símbolo da marca desde o primeiro Moto X.

A empresa conta que a capinha especial é feita com matéria-prima natural, o que significa que se trata de bambu de verdade na traseira do aparelho. A vantagem disso é que o bambu é um material altamente resistente e seus traços são únicos, o que significa que não há dois aparelhos com as mesmas marcações, tornando cada aparelho um exemplar singular.

publicidade

O novo aparelho será vendido por R$ 1,5 mil, com 32 GB de armazenamento e tem as mesmas configurações do Moto G4 Plus, de um modo geral, com 2 GB de RAM, câmera de 16 megapixels e o leitor de impressão digital.

O Moto Maker, serviço de personalização dos celulares da Motorola, também disponibiliza o acabamento em bambu para o Moto G4 comum, que não é o Plus, entre as opções de cores e estilos para o celular.