É comum que as fabricantes de acessórios de smartphones e tablets obtenham as especificações dos dispsoitivos antes de eles serem lançados, para que não haja um “buraco” entre o lançamento oficial e a fabricação de itens como películas e capas protetoras. No entanto, nem sempre o segredo é guardado por essas empresas. 

Como ja aconteceu em 2014 e 2015, a fabricante de acessórios chinesa WXD, que tem um estande na IFA, que acontece em Berlim, está oferecendo capas para o iPhone que nem foi lançado ainda. Pelas fotos é possível deduzir que haverá uma versão do smartphone com duas câmeras traseiras, já que o espaço dedicado para esse componente é maior do que o visto em versões anteriores.

publicidade

Reprodução

Outro detalhe importante é a ausência de um espaço para o conector do fone de ouvido, o que pode indicar que um dos principais rumores a respeito do novo celular é verdade: o novo iPhone pode vir com fones de ouvido sem fio.

Não foi só a WXD que revelou mais do que deveria: a Fun, fabricante acessórios, também produziu cases que mostram as mudanças.

O novo iPhone será lançado na próxima quarta-feira, 7. Fique ligado no Olhar Digital e acompanhe nossa cobertura completa.

Via Cheza