EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Square Enix aproveitou a Tokyo Game Show, um dos grandes eventos de jogos de videogame do planeta, para divulgar mais um trailer de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter”. O penúltimo jogo da série será o primeiro lançado para a atual geração de consoles e traz mais detalhes sobre como toda a guerra entre luz e escuridão começou.

Além de mais informações, a produção traz os melhores gráficos já vistos na franquia. O teaser ainda informa uma nova data de lançamento para o título: 24 de janeiro de 2017.

publicidade

Ao que é possível observar, o jogo é um prólogo do último game da série e, por essa razão, traz mais informações sobre como a guerra entre a luz e a escuridão começou, assunto presente em todos os jogos da franquia que mistura os personagens da Disney com alguns elementos de outros universos, como Final Fantasy.

Assim, o jogo é uma coletânea e traz remake de “Dream Drop Distance”, do Nintendo 3DS e outras duas novas aventuras:  “Unchained X: Back Cover”, que conta a história dos primeiros keyblade masters, e “Birth By Sleep 0.2”, que é uma continuação do jogo de PSP que traz mais detalhes sobre o começo da guerra, mas dessa vez sob a perspectiva da personagem Aqua.

“Kingdom Hearts” é uma série de jogos de RPG que mistura mundos da Disney (Aladdin, Pequena Sereia, Bela e a Fera, entre outros) em uma aventura centralizada em Sora, um jovem que tem a missão de procurar seus amigos perdidos nesse universo. Contudo, ao longo de oito jogos da série (lançados para diversos consoles), o jogador percebe que esse é o menor dos problemas e que há uma guerra entre luz e escuridão sendo travada por anos.

publicidade