Chega ao Brasil nesta terça-feira, 13, o PES 2017, disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Steam. Além de melhorias na experiência, movimentos mais precisos e mais realismo virtual, a nova versão do jogo traz algumas novidades. Confira quais são:

Campeonato Brasileiro

publicidade

Essa é a primeira vez que um videogame traz o Campeonato Brasileiro de Futebol oficialmente licenciado, o que significa que os nomes, escudos e uniformes dos 20 times da primeira divisão – além do Red Bull Brasil – estão disponíveis no jogo.

publicidade

Há ainda 6 estádios brasileiros no game: Arena Corinthians, Beira-Rio, Maracanã, Mineirão, Morumbi e Vila Belmiro.

MyClub

publicidade

Outra novidade é o modo MyClub, que permite adaptar novos elementos de jogabilidade para construir sua própria equipe. Os jogadores também terão acesso a um agente especial, quatro agentes de start-up que representarão chaves de posição dentro de campo, assim como 10.000 GP, para a realização de transações ao vivo, que deve ficar disponível a partir de 22 de setembro.

Atualizações semanais

publicidade

O PES 2017 terá atualizações toda semana, trazendo mudanças no elenco, estatísticas e desempenho de cada um dos jogadores, de acordo com seu trabalho ao longo da temporada.

A atualização do PES 2017 chega aos usuários na quinta-feira, 15 de setembro. O download gratuito vai atualizar todos os elencos e equipes para a realização de todas as contratações disponíveis. De acordo com a desenvolvedora, na data todos os servidores online também estarão funcionando.