Siga o Olhar Digital no Google Discover
Usuários enfrentam mais problemas com a liberação do iOS 10 nesta terça-feira, 13. Ao atualizarem seus dispositivos, algumas pessoas afirmam que não conseguem mais acessar a iCloud Music Library – necessária para sincronizar músicas entre dispositivos compatíveis.
Ofertas
Por: R$ 28,31
Por: R$ 39,90
Por: R$ 678,90
Por: R$ 2.359,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
Ao tentar acessar o recurso, muita gente encontrou a seguinte mensagem de erro, que reaparece mesmo quando clica-se em ‘OK’.

Saiba o que fazer se seu smartphone apresentar algum problema com a atualização:

1. Conecte o iPhone ao Mac ou PC e abra o iTunes
Será necessário reiniciar o celular de maneira forçada e colocá-lo no modo de recuperação. Pressione e segure os botões home e ligar/desligar e os mantenha pressionados até o celular reiniciar.
2. O iTunes vai perguntar se você deseja atualizar ou restaurar o telefone. Selecione Atualizar para continuar. O iTunes vai tentar reinstalar o iOS sem apagar os dados do usuário.
Se o processo demorar mais do que 15 minutos, reinicie a instalação do primeiro passo.
Caso a atualização não resolva o problema, encaminhe seu dispositivo a uma loja da Apple e contate o setor de suporte.
Via TheNextWeb e Apple