Já imaginou receber por engano um produto da Microsoft que ainda não foi lançado? Foi isso o que aconteceu com Jia Li, um jovem de 25 anos de Miami, nos Estados Unidos, em 2013. Ao comprar um notebook da loja online da fabricante, Li recebeu uma caixa com uma fita de segurança.

Dentro havia um pacote com um Xbox One, que ainda não havia sido lançado, embrulhado em uma estampa de zebra, com o objetivo de dificultar o trabalho de quem deseja fotografar protótipos. Ao ligar o dispositivo, Li encontrou uma tela de boot onde estava escrito “Kryptos”, um dos nomes iniciais do console.

Depois de perceber que havia recebido algo não solicitado, o jovem entrou em contato com a Microsoft, que rapidamente foi buscar o dispositivo. Em agradecimento, a empresa lhe enviou um Xbox 360 e um Kinect de graça, além do notebook que ele havia comprado realmente.

De acordo com o consumidor, o que aconteceu foi um erro no esquema de transporte de mercadorias da Microsoft, que acabou levando um dispositivo que deveria estar sob forte esquema de segurança para a casa de um consumidor.

publicidade

Via Ubergizmo