Um smartphone Galaxy S7 explodiu na mão de sua dona no Reino Unido enquanto ela fazia um pedido em um café. Sarah Crockett estava com o dispositivo na mão quando, de acordo com o The Sun, ele começou a esquentar demais, aumentar de tamanho e soltar fumaça.

Felizmente, Crockett não ficou ferida. No entanto, a fumaça que o aparelho soltou no momento fez com que os clientes do estabelecimento saíssem correndo. O momento em que o dispositivo começou a superaquecer e soltar fumaça foi capturado pelas câmeras de circuito interno do café, e pode ser visto abaixo:

publicidade

Crockett entrou em contato com a Samsung após o incidente, e a empresa estranhou que o dispositivo tivesse explodido mesmo sem estar carregando. De acordo com a professora, os funcionários da empresa afirmaram que aquela era a primeira vez que eles ouviam um relato desse tipo. Um porta-voz da empresa disse que “não há problemas de segurança conhecidos com dispositivos Galaxy S7”.

publicidade

Segundo o Ubergizmo, esse é praticamente um dos únicos relatos de problemas de segurança envolvendo o Galaxy S7. Recentemente, a Samsung fez recall do Galaxy Note 7 e atrasou seu lançamento no Brasil por conta de um prooblema que fazia o aparelho explodir enquanto carregava. Embora essas explosões tenham causado danos materiais, felizmente ninguém ficou ferido, mas usuários continuam usando o aparelho mesmo contra a recomendação da empresa.