Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Apple decidiu que a melhor forma de promover o lançamento do iPhone 7 seria lançar um anúncio em vídeo no YouTube que não deixa muito a desejar para a fita amaldiçoada do filme “O Chamado”.
Ofertas
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
A combinação de imagens aleatórias em preto e branco, digna das vinhetas da MTV dos anos 1990, e o som levemente desconcertante dão um tom meio arrepiante ao vídeo, que certamente é proposital.
Quando assistido com mais cuidado, é possível entender um pouco mais da mensagem do comercial, que destaca a qualidade da nova câmera do iPhone (os olhos da coruja), o som em estéreo e a resistência à água.
Mas à primeira vista, não é difícil sentir-se um pouco desconfortável com o vídeo.