A febre Pokémon Go já começou a passar, mas ela abriu as portas da realidade aumentada para o mundo. Agora um outro jogo se candidata a aproveitar a tecnologia, só que em vez de divertir, ele tem a intenção de assustar. Trata-se de Night Terrors, um game que usa a realidade aumentada para colocar demônios assustadores dentro da sua casa.

O game foi financiado por meio do IndieGogo, e foi noticiado pelo Olhar Digital em abril 2015, na época em que os desenvolvedores procuravam US$ 70 mil para bancar o desenvolvimento. Agora, quase um ano e meio depois, o game foi lançado para iOS por US$ 1. A empresa também prometeu o app para Android posteriormente.

publicidade

Contudo, a empresa diz que o game disponível neste momento é apenas uma demonstração do que o jogo será capaz de fazer, e ainda não é a experiência completa. O jogo completo será vendido posteriormente, de forma separada. É importante estar ciente disso se você decidir gastar dinheiro para experimentar o game.

publicidade

Night Terrors: The Beginning usa a tecnologia de realidade aumentada para entender o ambiente ao seu redor para criar uma experiência imersiva, com a intenção de criar “o jogo mais assustador já feito”. O jogo orienta o jogador a usar o game à noite, dentro de casa, com as luzes desligadas e com os fones de ouvidos plugados. O jogador também é orientado a procurar a frequência correta para prosseguir no game.

Assim, se você quiser dar uma chance, você pode conferir o game neste link.

publicidade