EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Itaú Unibanco abriu nesta semana o Programa Fellows, que vai contratar especialistas em tecnologia que tenham experiência de dois a cinco anos em empresas e startups do setor. De acordo com a empresa, os contratados vão liderar os projetos de transformação digital do banco.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter experiência no mercado de tecnologia e domínio do inglês. O Itaú listou ainda as competências que espera encontrar nos profissionais:

publicidade
  • Forte capacidade de entender o mundo digital e ser visionário sobre aplicações de tecnologias e tendências; (trabalhar em ambientes com equipes multifuncionais em velocidades diferentes);
  • Perfil empreendedor e experimentador com entendimento de modelos de negócios de empresas tecnológicas;
  • Imersão na Tech Culture, capacidade de estar sempre conectado e atualizado;

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro neste site. Quem for selecionado passará para a fase de testes, que acontece em uma plataforma digital, e entrevistas via Skype.

Os aprovados terão dois anos de imersão e vão passar por treinamentos e processos de mentoria nesse período. A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro e os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2017.