Jogada de marketing: Uber usa drones para fazer propaganda no trânsito

Redação17/10/2016 13h27, atualizada em 17/10/2016 13h36
20160502112818
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Uber está se concentrando em expandir seus negócios em mercados potencialmente lucrativos, incluindo locais na América Latina. Para alcançar esse objetivo a empresa está usando toda a sua criatividade.

Ao invés de investir em publicidade tradicional, a companhia usou drones durante um engarrafamento na Cidade do México. Os zangões estavam com cartazes para promover o UberPool e ressaltando a poluição gerada pelos carros.

Atualmente, o Uber opera em 65 cidades na América Latina e tem planos para duplicar a sua presença no início do 2018. Além disso, o Brasil é o terceiro maior mercado da empresa após os Estados Unidos e a Índia.

Via Digital Trends 

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital