O Moto Z pode não ser o último lançamento da Motorola em 2016. Nesta sexta-feira, 21, surgiram imagens do que tem sido chamado de Moto M, suposto novo smartphone da marca pertencente à Lenovo que pode ser lançado ainda neste ano.

O aparelho deve ser voltado para as categorias de ponta do ecossistema Android, com um corpo todo de metal e traseira curva: um design que mistura elementos da própria Motorola e de rivais como a Samsung e HTC.

publicidade

Além disso, o smartphone deve vir com um sensor de impressões digitais na parte de trás, ao contrário de lançamentos recentes que deixaram o sensor na frente. A tela deve ter 5,5 polegadas e a bateria de longa duração deve ser uma unidade de 3.000 mAh.

Além disso, o processador deve ser um MT6750 octa-core, a memória RAM pode ter 3GB ou 4GB e o espaço interno de armazenamento pode partir de 32GB ou 64GB. Com essas características, o modelo se posiciona na mesma categoria que a família Moto Z, lançada em setembro.

publicidade

Fica a dúvida, portanto, se esse modelo será vendido nos principais mercados da Lenovo, onde o Moto Z já é comercializado e pode gerar uma concorrência indesejada, ou se será exclusividade de poucos países. Rumores indicam que o Moto M, se for real, será revelado em novembro.

Confira as imagens vazadas abaixo:

publicidade

Reprodução

Reprodução

publicidade

Via GSM Arena