Siga o Olhar Digital no Google Discover
O banco Goldman Sachs anunciou que irá usar o Spotify para recrutar novos empregados. A instituição irá transmitir anúncios no serviço de streaming de música em uma tentativa de atingir um público mais jovem e mais diversificado.
Ofertas
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Relatórios da Bloomberg, mostram que além de anúncios entre as músicas, o banco também terá banners na plataforma. Esta não é a primeira vez que o Goldman Sachs usa aplicativos para tentar atrair empregados mais jovens, ele também já trabalhou como o Snapchat e o Vox.
Além disso, a instituição também fez alteração na forma como recruta em campus universitários. Ao invés de realizar entrevistas presenciais em escolas de elite, como Harvard e Yale, agora são realizadas entrevistas por vídeo conferencia e com um processo aberto para um grupo maior de estudantes.
Via Fortune